20/12/2011

"meu meio irmão " cap 9

9ouvi o Arthur  me chamando no outro quarto e tranquei a porta do meu. Não queria que ele me visse chorando e nem soubesse o motivo daquilo. Fui pro meu banheiro e tomei um banho bem demorado, quando sai coloquei uma roupa e fui pro pc. Entrei no msn e por sorte o Micael estava on. 

ON:
Micael : Oi amor. 
 Lua : Oi, tudo bem ? 
Mica : To bem sim e você ? 
Lua : To bem. Fazendo o que ?
Micael: Nada de mais, tava querendo te encontrar pra matar a saudade. ]
lua: Pode ser agora. Eu to sem o que fazer e to querendo sair. 
Mica : Pode sim. Aonde você quer ir ? 

Lua :Não sei qualquer lugar. Pode ser na pracinha principal. Lá tem uma lanchonete e eu ainda não tomei café. 
Mica :São 10 da manhã e você ainda não tomou café ? KK Ok. Eu te encontro lá. 
Lua : Ok. To indo já. 
Mica :Ok. Te encontro lá. 
OFF:
Sai do pc e abri a porta do meu quarto devagar. Ouvi o chuveiro do quarto do Arthur ligado, então não tinha como nos encontrar. Peguei minha carteira e sai de casa devagar.
Fui caminhando até a praça central e pensando no que tinha acontecido. Não queria mais ficar sozinha com o Arthur . Não queria que ele perguntasse o motivo, não queria saber dele. 
Assim que entrei na lanchonete encontrei o Mica. E ele estava muito lindo, mais do que o normal dele. 
Antigamente quando ele era meu amigo o Mica era considerado o menino mais lindo do colégio e sempre foi apaixonado por mim. Depois de um tempo ele teve que se mudar então perdemos contato. Mas esse tempo vez muito bem a ele. Ficou bem mais forte, os cabelos cresceram e ele fez o impossível. Ficou mais bonito. 
Ele me viu e veio me abraçar. 
- Minha menina - ele disse me apertando 
- Ai que saudades de você Mica. - eu falei dando um beijo no rosto dele. 
- Também tava morrendo de saudades. O que tem feito de novo? - ele perguntou. 
- Nada e você? 
- Nada também. Namorando muito? 
- Não - eu sorri- e você ? 
- Não. Mas posso providenciar isso pra mim e pra você. - ele sorriu. E eu ri. 
Ele me abraçou mais forte de novo e me deu um beijo no rosto.