22/12/2011

meu meio irmão cap 11

Cheguei em casa umas 10 horas e por incrível que pareca não tinha ninguém em casa então subi tomei um banho
e me vesti assim:http://fashion.me/looks/1983302/lua-blanco-casa
desci e la estava Arthur sentado no sofá com uma cara de cão sem dono
-lua-ele disse num tom preventivo
-o que- eu respondi fria
-por que esta me tratando assim- ele disse levantando-se e vindo em minha direção
-você ainda pergunta-continuei fria, mas me lembrei do que Mica me disse e fui um pouco mais doce
-eu não sei do que você esta falando- disse Arthur
Ah, não então vou te fala- eu disse irônica
Ontem uma tal de Perola  te ligou e eu atendi -
ele me interrompeu
-por que você atendeu o meu telefone- ele perguntou
-por que você estava dormindo, mas continuando ela nem me deixou falar e já foi falando que estava te esperando, que foi a melhor noite da vida dela e blá, blá, blá - eu disse
-E você acreditou- ele perguntou incrédulo
-por que ? e mentira eu disse e um pequeno sorriso se formou em meus lábios
-claro Lu - ele disse e me abraçou
- então que e essa tal de Perola-eu perguntei já aliviada
- e uma garota obcecada por mim- ele disse me abraçando
-e ai ta com fome- ele perguntou animado
-Logico- eu respondi na lata pois não havia comido
-não sei por que pergunto você sempre esta com fome- ele disse rindo
-nossa magoou - eu disse fazendo bico
-oh. minha pequena ele disse me beijando-
-vamos jantar em um restaurante-ele perguntou
-sempre mais aonde?-
-vou te levar no melhor restaurante da cidade- ele falou
-un então vou trocar de roupa e você vai toma banho-eu disse autoritária
- ok mamãe ele disse rindo-
e subiu eu me vesti assim:http://fashion.me/looks/1983311/lua-roupa-para-sair
e o thur assim:http://fashion.me/looks/1983345/arthur-sair
esta linda-ele disse
igualmente


Continua...