17/12/2011

amor e ódio "o fogo da paixão"




 
6º CAPITULO: Confusa

No capitulo anterior 

" Roberta e Diego chegam à escola. 

(Diego) – Você ?

(Roberta) – Não,a Alice.

(Diego) – O que você ta fazendo aqui ?

(Roberta) – O que te interessa,garoto

(Diego) – Você tá me seguindo?

(Roberta) – Só se for ,nos seus sonhos. Dá licença que eu to atrasada.

Roberta em pura Diego,que a puxa pelo braço "


(Roberta) – O que você ta fazendo garoto ?

(Diego) – Roberta!

(Roberta) – Me solta,agora !

(Diego) – Não,posso.


Diego beija Roberta,que retribui o beijo....Roberta se afasta de Diego.

(Roberta) – Tá louco, garoto?

(Diego) – Acho, que sim.

(Roberta) – Acha não, você ta completamente louco,.

(Diego) – Vai disse que você não gosto, do beijo?

(Roberta) – Não eu não gostei,eu odiei e muito.


(Diego) – Serio? Mas,Roberta ?

(Roberta) – Olha aqui,garoto,se você contar para alguém,eu te mato.

(Diego) - Roberta!

(Roberta) – E sai da minha frente que eu quero ir,para meu quarto.

(Diego) – Pro teu quarto,faze o que ?

(Roberta) – O que te importa?


Roberta empurra Diego e vai para seu quarto buscar o seu telefone,Diego também vai para seu quarto...

(Roberta) – Como eu pude!

(Diego) – Eu sei que ela gosto,e muito.


Roberta,pega seu celular e liga para Luli.

(Roberta) – Luli!

(Luli) – Fala,Roberta,que,que eu vou te buscar no colégio ?

(Roberta) – Luli!

(Luli) – O que foi Roberta,aconteceu algo ?

(Roberta) – Só liguei,para avisar que eu vou dormir no colégio.

(Luli) – Porque ? O Jonas não te deixa vim para casa?

(Roberta) – Não,eu prefiro ficar aqui,já que estou no colégio.


(Luli) – Roberta,tem certeza que não aconteceu nada ?

(Roberta) – Não,Luli,só quero ficar no colégio.Então avisa a dona Eva que eu não volto para casa.

(Luli) – Tá,eu aviso.Beijos e boa noite.

(Roberta) – Beijos,Luli


Roberta desliga o telefone e vai tomar banho....Em conto Diego vai jantar


(Jonas) – O que você ,faz aqui ?

(Diego) – Como assim ?

(Jonas) – Diego,hoje é domingo

(Diego) – Eu sei,

(Jonas) – Então me diga,o que você ta fazendo aqui.

(Diego) – Meu pai que mandou o motorista me trazer.


(Jonas) – Hoje? Domingo ?

(Diego) – Sim.

(Jonas) – E você vai ficar aqui,no colégio sozinho,ate amanhã?


(Diego) - Sozinho,mas é a Ro.

(Jonas) – Mais,que ? Que eu saiba,só você ta no colégio,hoje.

(Diego) – É,só eu to no colégio.

(Jonas) – Juízo,Diego.

(Diego) – Sim, eu vou só,janta e vou ir dormir.


Jonas deixa Diego jantando .Roberta se arruma e vai dar uma volta,já que não tinha nada para fazer.Roberta anda pelos corredores do colégio..Diego sai do refeitório e da de cara com Roberta....

Continua....
Comentem...