30/12/2011

meu meio irmão cap 17

Arthur-e Lua  vem logo
Lua- ta bom mandão vamos
3-pessoa
Depois que eles sairam de casa apos uns 20 minutos chegaram em um bairro nobre com varias mansões, carros de luxo etc
Lua- Arthur o que viemos fazer aqui-disse ela impressionada com as casas
Arthur-calma
Arthur- Lua olha aquela ele disse descendo do carro e abrindo a porta pra ela a mostrando uma belissima casa


Lua- meu deus que casa linda arthur
Arthur- pois bem ela e nossa
Lua- COMO? essa maravilha e nossa?
Arthur-Sim meu amor eu ja estava pensando em comprar nossa casa ja que estamos noivos e vamos nos casar em breve temos que ter uma casa
Lua- meu amor- ela disse o beijando
3-pessoa
eles ficaram por um bom tempo assim ate que lua disse
Lua- Vamos ver a casa meu amor
Arthur-Primeiro as damas- ele disse fazendo reverançe
Lua-kkkkk seu bobo
o Quarto deles era assim:


Continua...