13/12/2011

"meu meio irmão" cap 1

Hoje em dia nós temos uma relação de irmãos normais, ele é mega insuportável e eu sou
super estressada, então é briga na cerra. Igualzinho como está acontecendo agora
Sai do meu quarto Arthur. – eu falei respirando pra não bater nele
- Não. Meu computador quebrou e eu preciso fazer meu trabalho da faculdade. – ele disse
sem me dá muita atenção
-Arthur, isso é um note book e você pode muito bem levar ele pra outro lugar
- Só que aqui é melhor. Vai dormir e me deixa, vai
Eu estou tentando dormir, só que você não deixa. – eu disse quase gritando
- que dó, que dó, que dó... – ele fez voz de bebê e eu me irritei
- quer saber, estou indo dormir no seu quarto, quando terminar, por favor, me acorde pra eu
voltar. – falei enquanto levantava da cama e arrumava meu cabelo
Pode deixar – ele me olhou e sorriu
Eu dei dedo pra ele e fui saindo do quarto. Entrei no quarto do Arthur e estava tudo
bagunçado, tinha roupa jogada pra tudo que era canto, mas pelo menos a cama estava
calças e fiquei só de camiseta e calcinha mesmo e sem sonhos
Acordei com o despertador tocando, abri os olhos devagar e percebi que eu não estava no meu quarto. Ainda estava no quarto do Arthur e ele estava dormindo e me abraçando do meu lado
- Arthur, acorda – eu falei, baixo e balancei ele devagar, mas não funcionou então eu gritei e empurrei ele. – ARTHUR ACORDA! – ele levantou assustado e caiu no chão. Eu comecei a rir com a situação
- O que você quer porra? – ele falou enquanto levantava e voltava pra cama.
- Está na hora da sua faculdade idiota, já são sete horas. – eu disse levantando da cama dele
e indo em direção ao meu quarto.
- Ta bom, valeu. – ele sentou na cama e esfregou os olhos tentando acordar. 
Fui pra minha cama e só ai me dei conta, eu dormi com meu irmão e eu ainda estava de calcinha. Fiquei meios assustada, mas depois desencanei, ele era meu irmão, não era nada de mais
Terminei de tomar meu banho e fiquei me olhando por um tempo no espelho. Até que acordei com boa aparência. Me enrolei na toalha e fui pro meu quarto. Assim que cheguei lá tomei um susto. O Arthur estava sentado na minha cama com a calça na mão. Eu tomei um susto e deixei a toalha cair no chão, por sorte eu já tinha colocado a calcinha, mas estava sem sutiã. 
Percebi que o Arthur não tirou os olhos de mim, então peguei a toalha rápido e fiz cara feia- O que você quer aqui ? 
Vim deixar a calça que você estava procurando. – ele disse me mostrando a calça em sua- mão
- Obrigada, já deixou, agora vaza que eu tenho que me trocar
- Se fosse seu namorado você não estaria tão incomodada. 
- Claro que não, pois ele seria meu NAMORADO, não meu irmão. 
- Fala sério NE Lua. Eu te vejo nua desde que você era criança
Só que eu não sou mais criança, cresci e agora sou uma mulher com o corpo formado. 
-Se você diz. To indo então. Só pra avisar, vou pra faculdade mais tarde hoje, se quiser eu te- dou uma carona pra escola. 
- Pode ser. – eu sorri pra ele