28/12/2011

[FIC] Everytime We Touch' : Cap.11



 PERSONAGENS NOVOS!    
 <-Vitor
<- Amanda





      POV DIEGO 

   Depois do dia de ontem, todos nós estavamos com

 dores na cabeça da bebida, e rindo muito de tudo que passamos.
 No intervalo foi a anunciado que o fundador do cólegio tinha falecido,
 e que todos nós iriamos na missa dele a noite, era OBRIGATÓRIO.

- Droga.- Roberta reclamou.
- Que roupa se usa em missa?- Carla .
- Sei lá, mais como é missa de morto, roupa preta acho - tomás
 falou rindo.
- Tomás entendendo de moda- Pedro caçoou dele.
- Vai se ferrar Pedro - tomás deu um pedala no Pedro .
- Hey! Sem briga- Alice disse rindo.
- Gente eu to morrendo de dor na cabeça- Lucas reclamava 
sem parar.
- Fracote.- Roberta provocou.
- Nem sou - ele riu.

   Nós estavamos nesse clima de brincadeira até que o sinal bateu, 
entramos para as aulas. Então eles chegaram.

- Bem meus queridos, esses são os novos alunos.
- Eu sou a Amanda - a pequenininha falou quase saltitando.
- Eu sou o Vitor - O menino era serio.
- Desamarra a cara Vitor - a saltitante falou sorrindo.

   Nós rimos do jeitinho dela, ela logo pegou amizade
 com todo mundo.

- Perdeu o trono Roberta .- provoquei.
- Eu jamais perco- ela piscou. E eu sabia que era verdade.

   Quando deu a ultima aula, a tal Amanda se aproximou da Demi.

- é.. oi - ela sorriu meio timida.
- Oiie !- Roberta sorriu abertamente.
- Eu e Vitor podemos nos juntar a vocês no tabalho? Estamos sem grupo -ela sorriu.
- Claro!- Carla respondeu animada.
- Otimo.! Vem Vitor - ela puxou ele

   Nós ficamos discutindo coisas sobre o trabalho, logo
 estavamos como amigos de infância, e vimos que o cara 
não era tão serio assim. Na saída combinamos o horário pra nos encontrarmos
 na frente da escola, pra ir a tal missa.


- Que roupa uso? - Carla fez birra.
- Amiga algo preto, mais não muito simples, tipo chamativo discreto.-Roberta.
- AMEI - falaram Carla , e Alice .

   Parece que as meninas eram identicas no assunto moda.

     POV ROBERTA

   No horário combinado, estavamos todos na frente da escola, 

seguimos com mais um grupo pra missa, ô coisa chata, estavamos no
 ultimo banco eu, Diego , Tomás , Carla ,Amanda,Vitor,Pedro e alce 
, Lucas e a namoradinha não apareceram, nem quero imaginar porque.

- Amor isso é chato demais – Diego reclamou entediado.
- Posso ajudar você nisso.- eu falei no ouvido dele
- Roberta estamos na igreja- ele me olhou incrédulo.
- E daí?- eu ri da seriedade dele.

   Disfarçadamente, enfiei a mão por debaixo do paletó dele, entrando 
com ela na calça dele, comecei a massagear por cima da cueca dele, 
logo ganhou vida na minha mão, ele se mexia no banco inquieto.

- Roberta para - ele cochichou
- Não - eu ri.
   Apertei bem levemente, depois acariciei, massagiei. Ele gemeu abafado.

- Roberta por favor -ele começou a suar frio.
- Shii Di não quer que o padre veja não é?- eu amava jogar com ele.

   Então ele jogou a cabeça pra trás. Suando, nervoso, eu comecei
 a por mais pressão nos apertões e massagens, ele começou a morder o lábio.

- Meu querido filho você está bem?- O padre perguntou la do altar.
 Eu segurei o riso, mais não parei.
- Si..si...sim senhor padre- ele forçou um sorriso, e sua fala saiu meio
 ofegante.- É só o calor.
- Então prossigamos.
- Roberta para - ele implorou.

   Eu não ia parar, não até ele gozar, então apertei, arrumei o 
jeito e consegui ficar batendo uma punheta bem gostosa pra ele, 
ele se mexia, até que gozou na minha mão, eu tirei a mão e lambi os dedos.

- Você é louca.- ele falou no meu ouvido.
- Por você.
- Toda ação tem reação Roberta .- ele piscou.

     POV DIEGO

   Ela gosta de brincar? Pois bem iriamos brincar então, depois 

da missa teve tipo um jantar.
 Estranho né? Jantar depois de um velório, bem estavamos todo
s sentados numa BIG mesa de jantar, todos comiam e conversavam
, incrivelmente ANIMADOS. Eu me abaixei e fui até a cadeira da
 Roberta , abri as pernas dela, me enfiei ali no meio, abaixando a 
calcinha dela, e levantando a saia.

- Diego o que ta fazendo?- ela disse entre os dentes enquanto sorria pra alguém.
- Dando o troco.
- Diego não - ela me olhou incrédula.

   Eu abaixei a calcinha dela, e comecei a massagear a 
intimidade dela com um dedo, ela se abriu um pouco mais pra mim, 
então eu comecei a lambê-la e dar chupadas, ela se mexia na cadeira.

- É To...-ela respirou fundo - Tomás
- Ta bem Roh?- Carla perguntou!
-SUPER - ela falou meio alto. Vi ela corando.
- Te mato Diego - ela falou cochichando.
- mata nada- eu olhei pra ela e sorri.