19/12/2011

amor e ódio "o fogo da paixão"



8º CAPITULO: Nunca vou te deixa em paz e você sabe porque ?

No capitulo anterior 

“(Pilar) – Sabe que não,Roberta.

(Roberta) – Mais eu tenho,então tchau coisa chata.

(Pilar) – Agora virou moda me deixa falando sozinha !

(Roberta) – Não Pilar,virou moda não olhar pra tua cara feia.

(Pilar) – Robertaaaa

(Roberta) – Pilarrrrrr,me erra,garota”


(Pilar) – Essa garota me paga.

(Jonas) – Pilar! O que você ta fazendo aqui ? 

(Pilar) – Eu,nada pai,mas a Roberta ta no colégio

(Jonas) - Como é que é Pilar ?

(Pilar) – A Roberta,a.


(Jonas) – O que a Roberta ta fazendo aqui hoje ?

(Pilar) – Se o senhor não sabe,muito menos eu,


Jonas deixa Pilar falando sozinha e vai procurar Roberta. Ele vai ate o quarto dela e não encontra Roberta, e desconfia que a filha armou para ele.Jonas sai do quarto da Roberta e vai fala com Diego...



(Diego) – Seu Jonas ?

(Jonas) – Eu mesmo,Diego.

(Diego) – Serio ?

(Jonas) – Queria te fazer uma pergunta,Diego

(Diego) – Claro,


(Jonas) – Só ta,você no colégio,hoje ?

(Diego) – Que eu saiba,sim ,porque ?

(Jonas) – E que me falaram que a Roberta ta no colégio.

(Diego) – Quem,a Roberta ? não ta no colégio,alias ela ia para casa da Alice .

(Jonas) – E como você sabe disso ?


(Diego) – Sabendo.

(Jonas) – Diego,

(Diego) – Se o senhor não se importa eu queria ir dormir.

(Jonas) – Sim,claro.

(Diego) – Então,boa noite.


(Jonas) – Diego ?

(Diego) – Sim

(Jonas) – Juízo

(Diego) – Juízo em primeiro lugar,sempre 

(Jonas) – Sempre.


Jonas deixa Diego no seu quarto que espera o diretor sair do corredor e vai procurar Roberta já que nem o Diretor sabia onde ela tava.


Roberta esta sentada à beira da piscina, quando Diego chega.


(Diego) – Robertaaaa.

(Roberta) – Nem aqui você me deixa em paz ?

(Diego) – Nunca

(Roberta) – Nunca o que ?

(Diego) - Nunca vou te deixa em paz e você sabe porque

(Roberta) – Porque Diego ? 


(Diego) – Porque eu,


(Pilar) – Bonita a cena,

(Diego) – Pilar 

(Roberta) – O que você quer  aqui ? Coisa lenta ?

(Pilar) – Meu pai tava te procurando,Roberta


(Roberta) – E eu com isso ?

(Diego) – Pilar,vaza agora daqui.

(Pilar) – Não,vou, e sabe porque?

(Roberta) – Eu sei porque você,gosta de incomoda todo mundo.

(Pilar) – Não,Roberta


(Diego) – E porque ,Pilar?

(Pilar) – Jura que vocês , não sabem

(Diego) – Não

(Roberta) – Claro,que não e alias nem quero saber .

(Diego) – Roberta ?

(Pilar) – Quer sim,Roberta.


Pilar empurra Roberta que quase cai dentro da piscina e beija Diego...


Roberta fica chocada com a cena e não percebe que esta muito na beirada da piscina e acaba caindo e batendo a cabeça dentro da piscina,Diego empurra Pilar que sai correndo.


(Diego) - Robertaaaaaaaaaaa


Continua...