15/12/2011

"meu meio irmão" cap 4

             Antes de ir pra casa, passamos em uma barraca pra tomar água de coco.
Lá tinha um casal de idosos conversando. O Arthur  segurou minha mão e sentou
na mesa do lado deles. Ficamos nos olhando o tempo todo e sorrindo
Até que a senhora do nosso lado falou com a gente
- Olha que casal lindo meu velho...
- A gente não é um... - senti o Arthur apertando minha mão
- Obrigado senhora. - o Arthur sorriu e beijou minha mão
- Felicidades pra vocês. E continuem com esse amor que a gente vê em seus olhos
Eu sorri ao ouvir aquilo. Amor nos nossos olhos? Será?
Terminamos nossas águas de coco e fomos para o carro, ainda estávamos meio


molhados, mas entramos mesmo assim. 
Eu fui pro bando de trás e deitei lá, estava morta de cansada. O Arthur dirigiu até em casa e quando chegamos lá vimos que o carro de nossa mãe não estava na garagem
- Acho que a mamãe saiu. - eu falei pro Arthur

- É. - ele olhou pra trás e sorriu. 
Tirou o sinto e travou as portas do carro. 
- O que você ta fazendo? - eu olhei pra ele rindo
- Nada de mais
Ele veio pro bando de trás e sentou do meu lado. Foi aproximando os lábios dos
Meus e me beijou. Eu não consegui parar então retribui o beijo
O beijo foi ficando intenso e as mãos do Arthur não paravam de passear pelo meu corpo, algumas horas ele me dava um puxão de leve pra que eu me aproximasse mais. E com isso acabei sentada no colo de frente pra ele. Coloquei uma das minhas mãos em seu ombro e a outra na sua cintura. Alguma coisa mais forte que eu fez com que eu levantasse a camisa do Arthur e ele se assustou com minha ação.
- Não faz isso Lua. - ele me olhou serio.
- Por que não ? - perguntei confusa, pensei que era isso que ele queria
- Apesar de tudo o que está acontecendo sou seu irmão. E não vou fazer nada que te prejudique. - ele me olhou meio triste
- Entendo. - eu beijei ele de novo e depois dei a camisa dele. - Desculpa, agir por impulso
- Tudo bem. - ele sorriu
Eu dei um ultimo Celinho nele e sai do carro. Entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Tomei um banho bem demorado e fiquei pensando no que eu tinha acabado de fazer. Eu tentei transar com meu irmão. Eu sou louca. E o pior foi que ele não quis. Aposto que ele nunca mais olharia no meu rosto depois dessa. 
Assim que terminei de me arrumar fui pro computador, mas nem entrei no MSN, pois não estava a fim de conversar com ninguém. Fui ao Orkut olhei algumas atualizações, e tinha um recado novo do Micael, um ex amigo do meu colégio
antigo. Ele dizia que estava com saudades e queria me encontrar.
Respondi dizendo que era só ele marcar que a gente se encontrava.
Depois que sai do pc fui pra cama, mas tudo o que eu tinha na cabeça era o Arthur e os beijos dele
Meus pensamentos oram interrompidos quando o Arthur entrou no meu quarto. Ele não parecia estar triste, nem desapontado, mas eu não falei nada, continuei deitada como se nada tivesse acontecido. 
- Posso falar com você ? - ele perguntou
- Se for sobre o que aconteceu no carro, deixa pra lá. Eu fiz sem pensar. - falei envergonhada e me virando pra parede. Sente ele chegando mais perto, então ele deitou na minha cama e ficou de conchinha comigo. 
- Deixa de ser assim Lua , eu quero falar contigo
- E vai dizer o que ? Que eu sou uma idiota de ter tentado fazer aquilo com você? Eu já sei disso
- Não é nada disso. - ele me deu um beijo na cabeça. - quero falar que eu também
queria que acontecesse, mas eu tenho medo
- Medo ? - fiquei curiosa. - medo por que se nem virgem você é ? 
- Tenho medo por você. Não quero ser o cara que tirou sua virgindade, quero que com você tudo seja perfeito
- Mas se fosse com você ia ser perfeito
- Mas não ia ser o certo-ele disse-
- O que a gente ta fazendo já não é o certo-eu retribui-
- Eu sei, mas isso ia ser pior
- Tudo bem não vou discutir. - falei ficando triste e fechando os olhos