21/12/2011

"meu meio irmão cap 10

O Mica era um fofo comigo sempre me ajudava em tudo que eu precisava, no fundo eu sabia que podia contar tudo pra ele...TUDO mas eu tinha medo... sera que ele me entenderia ? Bom so contando pra ver.
-Mica- eu disse num tom manhoso
-sim-ele respondeu no mesmo tom
eu estava deitrada com a cabeça n peito dele então levantei e comecei a falar
-sabe o que e....er...er eu nao sei bem como dizer...- eu falei meio aprensiva pela resposta dele
-minha menina- ele disse- pode falar eu sempre vou te ajudar e te apoiar-
-e que eu e o Arthur... meio que estamos "ficando"- eu disse ja corada 
-ah..continua - ele disse levantando minha cabeça me fazendo olhar no fundo dos seus olhos-
-eu contei tudo-
no final ele me olhou e disse-
-olha Lu eu acho que vc deveria falar com ele pra saber exatamente o que aconteceu, e não tirar suas proprias conclusões-
e fazia bem conversar com ele. Era o que eu faria assim que chegasse em casa eu TENTARIA conversar com ele pois a esa altura ele deveria tar uma fera comigo
-obrigado mica vc sempre me ajudando-eu falei e ele apenas sorriu
-bm agora levanta essa cabelça e bora da um volta- ele disse animado-
-com certeza-
me prepararia para enfrentar a "fera" (le-se arthur)mais tarde
Fomos tomar um sorvete la perto e no final da tarde ele me deixou em casa
-boa noite minha menina e juizo- ele disse
-sempre-eu disse e ri 

Continua....
Comentem....