22/12/2011

meu meio irmão cap 12

Fomos pro Le Velmon't, chegando la o Arthur pediu uma mesa pra 2 e sentamos
-lua- o Arthur disse
-o que-respondi olhando pra ele
-o que vamos falar pra nossos mãe ? Eles voltam amanha- eu disse com medo da resposta dela
ela respirou fundo, olhou dentro dos meus olhos e simplesmente falou -não sei-
-lua-
O Arthur me perguntou o que falaria-mos a mamãe eu fiquei sem resposta, só consegui dizer uma coisa não sei
mas o que me preocupava era se o Arthur teria coragem de me assumir, ou melhor se nos dois teríamos coragem de assumir o namoro ou quase namoro
-lua nao fica assim-dizia arthur
-nos vamos enfrentar essa juntos
-eu sei e nao importa o que eles vão dizer eles nunca vao conseguir nos separar-eu disse com lagriuma nos olhos
-lu, eu tenho que te pedir uma coisa-Arthur disse
-o que- eu respondi curiosa
vem comigo
lua-
ele me levou ao centro do restaurante e me pediu em namoro
-Lua Maria Blanco Andrade quer ser minha namorada?
-Arthur voce ficou louco, e claro que sim-eu disse rindo
Todos nos aplaudiram e o arthur me deu esse anel

Pra voce sempre lembrar de mim quando olhar pro anel-arthur disse
-obrigada-eu disse e nao aguentei e começei a chorar
-Linda o que foi -arthur perguntou preocupado
-emocao-eu disse e ele me abraçou
Fomos para casa
Chegando lá nos começamos a nos beijar um beijo calmo,apaixonado mas logo o beijo foi esquentando , o Arthur foi me levando pro quarto
Continua...