29/12/2011

meu meio irmão cap 16

Diego-
Meu deus o que eu vou fazer?
Deixar a Lua..... Não nem pensar....mas ficar sem lugar pra morar ?
tava sem reação ate que a Lua fala
Lua: Para ficar com o meu Amor eu deixo essa casa, deixo tudo, pois eu acho que voce não deve saber o que e o amor para estar me obrigando a deixar o cara que eu amo por sua causa- eu falei forte mas com lagrimas nos olhos pois eu e minha mãe sempre fomos amigas, mas meu amor era mais valioso
Arthur-E eu vou com a Lua
3-pessoa
depois do que escutou Eva ficou muda, pois havia pensado que isso seria o bastante para que eles se separassem, mas ela mal sabia que o amor deles era para sempre....ou não?
Eva- Então ta a decisão de voces e essa?
Roberta e Diego- sim
Eva: Pois bem então arrumem suas coisas e saiam da minha casa
3-pessoa
Depois do que Eva disse eles subiram e foram para o quarto , eva sentou no sófa e chorou pois por mais que eles se amassem eles eram irmãos...ou sera que não?
Lua- Meu deus o que vamos fazer agora?-eu disse entre lagrimas
Diego- meu amor, somos de maior e eu tenho uma surpresa para voce- eu disse a abraçando
Lua-Que surpresa? eu disse enxugando as lagrimas
Diego- Vem comigo- eu disse pegndo as chaves do carro
Lua- assim ela se olhou di cima a baixo
Diego-e vem logo

Continua...