19/12/2011

meu meio irmão cap 8


Eu tinha duvidas se o meu amor pelo Arthur era só de irmão, ou era de homem e mulher. Mas eu tinha certeza que o desejo pelo seu corpo eu sentia. Ele era lindo, fazia totalmente o tipo de cara com quem eu namoraria. Era forte, tinha uma tatuagem linda nas costas e aquele cabelo preto feito os olhos deles, me lembrava, a parte mais escura da noite. 
Vê ele dormindo me dava uma paz. E me fazia bem.
- Vai mesmo ficar ai me olhando dormir ? - ouvi o Arthur perguntando, então me perdi dos meus pensamentos. 
- Hã ?! Desculpa. - falei envergonhada. 
- Não precisa pedir desculpas, só tava brincando. - ele sorriu. - Por que ta acordada ?
- Tive um sonho estranho e não consegui voltar a dormir. 
- Sonho? Que sonho? - ele perguntou e se apoiou no braço pra ouvir. 
Eu expliquei todo o sonho pra ele, mas cortei a parte que era o noivado que os novos eram a gente. Eu falei mais sobre a parte do cara que parecia o pai dele. E que como ele parecia ser amigo do nosso verdadeiro pai. O Arthur ouviu a história toda até o final e ficou me olhando. 
- O que foi ? - perguntei confusa.
- Foi só um sonho, eu sou seu irmão e a gente vai ficar junto pra todo o sempre ok ? - ele me abraçou e beijou minha testa. Agora dorme gatinha. amanhã é um longo dia. 
- O que vai ter amanhã ? - perguntei curiosa. 
- Surpresa, vai dormir vai.
- Ok. - me virei de costas de novo e adormeci. Ele ficou fazendo carinho em mim e me beijando.
Dessa vez dormi tranquilamente, sem sonos nem nada. 
Acordei com o celular do Arthur tocando, quando peguei e olhei o visor era a Perola de novo. Eu pensei em acordar ele pra atender, mas ele tinha dito que não queria falar com ela, então resolvi atender pra dá um basta nisso. 
Quando eu atendi, nem deu tempo de dizer nada, ela já foi falando. 
- Ai Arthur , ainda bem que você atendeu. Fiquei ontem te esperando a noite toda e você não apareceu. Aquela ultima noite foi a melhor da minha vida e eu fiquei ansiosa pra outra. Espero que não esteja com outra vadia qualquer, por que ainda estamos na minha semana. - eu fiquei calada, não sabia o que dizer. Desliguei o telefone desesperada e sai da cama devagar pra não acordar ele. 
Fui correndo pro meu quarto, então senti uma lágrima descendo no meu rosto.
Eu nunca imaginei meu irmão assim. Ficando com meninas só por sexo, isso nunca fez o gênero dele. Ele sempre foi um cara de namorar, ter coisas serias. E chamar mulheres de vadia também não vazia parte do que ele era. O que aconteceu com o Arthur ? 
Outras lágrimas seguiram a primeira e eu me senti aquilo, uma vadia. 
Quer dizer que pra ele eu também era uma vadia, com quem ele ficava, mas tinha medo de fazer sexo, só por causa do fato de sermos irmão ? Ótimo, nunca mais vou beijar aquela boca, nunca mais vou olhar para aqueles olhos e vê o que eu via antes.