14/12/2011

"meu meio irmão" cap 3

     frente da escola e logo o Arthur apareceu. Ele abriu a porta pra mim e eu entrei
- Oi - eu falei meio com vergonha e nem sabia o por que
- Oi - ele sorriu - então, como foi à prova?
- Muito bem, acho que fechei. - falei me gabando e ele riu
- Também, toda nerd do jeito que você é
- Nerd? Não Nerd. Você que é burro
Ele olhou pra mim com cara de ofendido
- Nossa machucou meu coração agora. - eu fiz biquinho e eu comecei a rir
- Desculpa maninho lindo. Você não é burro não. Só é desprovido de inteligência.
- Obrigado, realmente melhorou muito. - ele riu
- E então, mudando de assunto, pra que praia a gente vai? - perguntei, pois vi que
Ele tinha pego um caminho diferente da praia que costumávamos ir
- Pra praia de Boa Vista* - ele disse sem tirar os olhos da estrada
- Nossa tão longe assim? Por que essa praia? 
- Por que ela é a melhor. - ele me olhou e sorriu
- Então ta. - dei de ombros e esperei
Ficamos calados no resto do caminho. Não demorou muito pra chegarmos, o transito estava vazio.
 A Praia de Boa Vista é bem vazia, quase nunca tem gente por ser tão longe
Assim que saímos do carro o Arthur tirou a camisa e os tênis e eu só tirei os sapatos. 
Fomos andando pra areia e ele olhou pra mim. 
- Não vai tirar a blusa? 
- Não. Estou sem biquíni. 
- Mas a praia esta totalmente vazia tirando a gente e você vai acabar ficando com a marca da blusa. 
Pensando desse jeito, até que não era uma má ideia. Tirei a blusa e por sorte eu estava com um sutiã tomara que caia então a marca não ia ficar diferente do meu biquíni. Amarrei a blusa no lado da minha calça e fui caminhando do lado do Artur. 
Andamos por um tempo, até que o Arthur parou e sentou. Então eu sentei do lado dele. O Arthur jogou areia no meu pé, e eu revidei. Ele jogou areia em toda minha perna e eu fiz o mesmo. Até que ele jogou areia entre meus peitos. Eu levantei assustada e tirei a areia. Ele também se levantou, e eu me abaixei pra pegar um pouco de areia. Quando levantei o Arthur já estava se afastando. Eu fui atrás dele e quando joguei a areia o vento soprou pro lado errado e veio tudo pro meu olho. 
O Arthur começou a rir da minha situação, mas veio me ajudar. 
- Nossa como você é lerda. - ele falou se aproximando. 
Ele me segurou nos braços e mandou eu abri os olhos devagar. Mas eu não tava enxergando nada e acabei tropeçando na areia e caindo com ele em cima de mim. 
Começamos a rir. Mas a areia incomodou mais e eu acabei gemendo de dor. 
- Calma, deixa que eu te ajude. - O Arthur falou tirando meus cabelos dos olhos. 
Ele soprou a areia cuidadosamente e eu consegui abrir os olhos de novo.
- Melhorou? - ele perguntou preocupado.
- Anham valeu. - eu falei sorrindo
Ficamos no olhando por um tempo e eu vi o rosto do Arthur se aproximando
Fiquei nervosa e meu coração começou a bater rápido, mas ele não fez o que eu estava pensando. Pelo menos quase
Ele me deu um beijo no canto da boca. O que me acalmou um pouco se não fosse
pelo fato dele ser meu irmão
Eu me afastei um pouco dele e sorri. Não sabia o que falar ou fazer. 
Ele me puxou e fomos correndo pro mar. Ele se jogou com tudo e mergulhou
Eu entrei mais devagar com medo da água estar gelada, mas ela estava quentinha.
Eu entrei mais ou menos até as ondas baterem no meu quadril, pois eu não sabia nada. mas o Arthur estava lá em baixo já
- Vem pra cá. - ele disse enquanto acenava
- Não, aqui esta bom, ai é muito fundo
- Nem é, vem aqui. - ele falou novamente
- Não. Não sei nadar
Ele veio em minha direção e bateu um desespero. O que ele iria fazer?
Quando  ele chegou do meu lado segurou a minha mão e me puxou
Continua....
Comentem... 
Esperei n