18/12/2011

[FIC] Everytime We Touch' : Cap.3



    Capitulo 3

   POV ROBERTA

   Ele voltou a chupar minha intimidade e com três dedos enfiando em mim
 com jeito, eu comecei a rebolar, meu corpo não me obedecia mais,
 era como se ele tivesse enfeitaçado, então só me restou pedir.

- Diego por favor...mais.- falei baixo.
- O que? - ele falou ainda trabalhando em minha intimidade.
- MAIS DIEGO, METE EM MIM POR FAVOR - eu gritei.

   Então ele fez algo inacreditavel, ele me soltou, sorriu,
 me levou pro outro lado, abriu a porta e saiu.
- Consegui.- ele piscou.
- Que legal, do que isso te adiantou?- eu disse louca de ódio por ele ter parado.
- Ah!Eu gravei - ele me mostrou a gravação.
- Me dá isso Diego.
- Bem vinda ao jogo Roberta.

     E ele saiu, eu fiquei lá chutando tudo de odio. 

   POV DIEGO

     Ela queria jogar não é? Então bem vinda aos jogos Roberta .
 Eu amei fazer aquilo, e ainda ver aquela cara de decepção dela,
 não teve preço, aquela gravação ia me ser útil, agora Roberta
 estava em minhas mãos. E eu estava muito feliz por isso.
Que mané feliz, eu estava satisfeito, isso satisfeito, feliz ¬¬' falei que
 nem boboca apaixonado.Vocês não devem entender o porque do ódio 
entre eu e ela não é?
 Pois é simples, o pai dela saiu com minha mãe fazendo assim os 
casamentos de ambos acabarem, e desde então eu e ela nos odiamos 
mortalmente. Fim.

- Qual é mané pensando no que?- Tomás chegou rindo.
- De nada não, bora pra aula?
- Demorô é de matematica com a dona gostosa.
- Então bora aproveita.

   Fiquei pensando em como Roberta ia fazer sem calcinha.
     POV ROBERTA

     Eu tinha que voltar pra aula, então passei uma agua 
no rosto, ajeitei a maquiagem, e a saia, e a..

- Cadê minha calcinha? - eu estava falando sozinha.

     Olhei pro chão do banheiro e lá estava ela, rasgada,
 droga de pano fino.E agora?Era aula de matemática e se eu matasse
 a biscate da professora contava ao meu pai.Eu ia ter que ir de qualquer jeito.

- Desculpa a demora prof - eu entrei meio correndo na sala.

- Tudo bem querida - ela sorriu abertamente- sente-se com o grupo do D.
- Sim - eu sorri meiga e me virei, e adivinha?O grupo D era eu, Carla,
 tomás e Diego .

  Droga.

Senta ai Roberta e aproveita - diego falou com um sorriso irritante na cara.

     Eu me sentei na carteira de frente pra ele, odiei, agora 
eu tinha que ficar olhando pracara dele.

- Otimo, eu e tomás fazemos a redação sobre Pitagoras e vocês 
dois resolvem as equações okey?
-Sim - respondemos juntos.- Então bora troca de lugar Roberta , 
senta aqui do lado do Diego .- Tomás era meu amigo.

     Eu me sentei né, então sérios começamos a fazer a lição,
 bem eu estava séria já Diego .Ele começou a passar a mão
 na minha coxa, eu me arrepiei, maldito não acredito que ele ia fazer isso.

- Então Diego você vai com a gente no futebol amanhã né cara
?- tomás perguntou animado.
- Claro, não perderia por nada. - ele sorriu.

     Ele então enfiou a mão por baixo da minha saia,
 e começou a brincar com minha amiguinha alisando ela.

- E você vai também Roberta ?tomás me olhava agora .
- Cla..claro - eu forcei sorrir, segurando um gemido.

      Maldito!Ele estava me provocando sabia que eu era louca
, mais não ao ponto de gemer no meio da sala de aula.

     POV DIEGO

     Ela estava segurando o gemido, estava nervosa, então tive 
que investir mais fundo. Comecei a beslicar sua intimidade
 enquanto enfiava dois dedos nela, tirando e colocando rapidamente,
 ela começou a soar.
- Diego vamos parar?- ela falou sorrindo
- Com o que Roberta ?- eu falei meio rindo.
- O que foi Roberta ?- Carla perguntou confusa.
- Ele fica me beliscando - fiz bico
 - Diego para de enxer a menina.
- Senta aqui Roberta - Tomás trocou de lugar com ela.

   Ela se abaixou e falou no meu ouvido:
- hora do contra ataque Diego - ela piscou. Eu estava fudido.