27/12/2011

meu meio irmão cap 14



Acordei antes da Lua, ela estava dormindo com um leve sorriso nos lábios, sabe as vezes eu me pergunto se mereço uma mulher como ela, me perco nos pensamentos e ela acorda
-thur- ela diz sorrindo e me beijando
-minha linda, dormiu bem-eu perguntei super feliz
-com você? Sempre-ela disse
-vamos tomar banho?- eu perguntei olhando pra ela
-nos dois?- ele perguntou um pouco vermelha
-a Lu vai não tem nada de mais-eu falei brincado com os lábios dela
-lua-
Acordei com o Arthur vidrado em meu corpo-ow que fofo...
ele me pediu pra tomarmos banho juntos eu não resisti aquela carinha fofa
-ok ok mas só tomar banho em -eu disse indo pro banheiro
-ta ne fazer o que -eu disse fingindo estar triste
-ow bebe fica assim não -a lua disse vindo em minha direção
-ta - peguei ela no colo e joguei em cima da cama
-Arthur me poe no chão-eu disse rindo
-só se você me der um beijo-eu disse deitando em cima dela
-quantos você quiser-ela disse
-lua-
nos beijamos o clima começou a esquentar e eu sai correndo entrando no banheiro seguida pelo Arthur
Tomamos banho e descemos para preparar o cafe
-lua quer comer o que-Arthur me perguntou me abraçando por traz
-um que tal um bauru?-eu disse me virando e ficando frente a frente com ele
-ok olhos lindos ok agora vem cá-eu disse pra ela
Arthur-
Sentei ela na pedra da cozinha e começamos a nos beijar a te que
-mas o que ta acontecendo aqui-
-mãe- a lua disse me largando
- a gente pode explicar-eu retruquei
Continua...