13/12/2011

"meu meio irmão" cap 2


     Coloquei minha roupa e fui pra cozinha. 
Quando cheguei lá encontrei o Arthur sem camisa, e tomando café. 
Foi meio que sem querer, mas fixei meus olhos na sua barriga molhada
. O Arthur era lindo, eu nunca tinha parado pra reparar nele. Quando percebi que ele estava me olhando, eu tirei meus olhos de seu abdome e olhei para seus olhos. Eles também eram lindos, eram olhos escuros, não sabia se eram castanhos ou pretos, mas eles eram hipnotizadores Tentei voltar minha atenção a alguma coisa que não fosse o Arthur. Alguma coisa estava acontecendo comigo e era em relação a ele. E isso me assustava um pouco
ele comendo e quando ele voltava o olhar pra mim eu parava de olhá-lo
Assim que acabei de comer subi e fui pro banheiro do meu quarto escovar os dentes e terminar de arrumar meu cabelo. Deixei-o solto mesmo, ficava mais pratico e natural. Coloquei um elástico no braço caso sentisse calor
Sai do banheiro e fui pro meu quarto, e adivinha quem estava lá sentado na minha cama. Ele mesmo o Arthur Aguiar. Não sabia o que ele estava fazendo lá, mas decidi que não seria grossa como da ultima vez
    - Estou pronta. - eu sorri e ele sorriu também
   - Podemos ir? - ele me analisou de cima a baixo
      - Anham. - eu falei
Não sei por que fiquei meio nervosa. Em tantos anos o Arthur nunca me olhou daquele jeito. Quando ele percebeu que eu estava olhando, parou me olhar e foi andando pra porta
Evitando olhares que nos deixavam constrangidos
 Ele me deixou na escola e eu agradeci com um beijo no rosto, que demorou mais
 Do que eu pretendia. O Arthur sorriu pra mim e depois que eu desci saiu com o carro.
Logo os meus dois melhores amigos chegaram. O Chay e a Mel 
O Chay era gay, mas era um amor de pessoa e nada de falar besteira, ele dizia que era uma bicha adestrada rsrsrs
A Mel era um amor também, apesar de ser muito safada, mas ela sabia se comportar quando era preciso
- Amiga que irmão lindo em? - a Mel veio logo falando
- Eu sei, e é todo meu. - eu falei brincando e ri
- A gata um dia vou lá na tua casa encurralar o bofe na parede e perguntar rola ou não rola ? - o Chay falou brincando e nós rimos.
- Meu irmão não curte essa fruta Chay, ele é muito macho
- Adoro isso que você faz com meu nome - ele falou irônico e me deu língua
- Mas e ai amiga, falando serio, não dá pra falar com ele sobre mim não? - a Mel perguntou
Por um momento pensei em ser grossa com ela, não sei o que me deu, mas eu não gostei dessa idéia de apresentar os dois
Fiquei pensando um pouco e acabei me distraindo lembrando a imagem do corpo e dos lindos olhos do Arthur - Alooo, Lua terra chamando. - a Mel falava enquanto passava a mão na frente do meu rosto
- Oi, desculpa. O que você disse? 
- De me apresentar pro Arthur - Ah tah. Sabe o que é amiga, acho que o Arthur não vai se interessar por você. - eu falei de um jeito que não deixasse ela com não
- E por que não? - ela fez voz de contrariada
- Por que o Arthur meio que não gosta de meninas mais novas e nem como você. - eu falei me enrolando
- Como eu como Lua? - ela também estava confusa
- Não sei. Quando ele se interessa por uma menina ele comenta logo comigo, e em relação a você ele não disse nada. Pra ele, você é só minha amiga. Sabe?
- eu tentei consertar as coisas, mas parece que não deu muito certo, acabei deixando ela um pouco triste
- Sei como é. - ela olhou pra baixo e não disse mais nada
 Pra minha sorte o sinal de entrar na sala entrou e eu não precisei falar mais nada
Todos entraram e sentaram nos nossos lugares As provas lá no colégio aconteciam todas no mesmo dia. Era uma prova para todas as matérias. Dizem os diretores que isso ajuda na hora que fazer prova pro vestibular.
Como eu tinha estudado bastante estava bem tranqüila, eu era uma das alunas mais inteligentes e estudiosas da sala.
Fiz todas as questões sem esforço e depois entreguei a prova. 
Falei pra Mel que já estava indo pra casa e depois falava com ela
Quando estava saindo da escola meu celular tocou. Era o Arthur  
- Oi? - perguntei meio animada de mais
- Oi. Já terminou a prova foi? 
- Já. Por quê? 
-To passando em frente ao seu colégio-ele disse
- Então vem me buscar- eu disse
- Só que eu não estou indo pra casa, estou indo dá uma volta na praia. Quer ir comigo?- Ele disse
- Sim, quero sim. - responde quase de imediato
- Então to indo ai
-thau-disse ele