27/01/2012

Nova web


  Você é a Música em Mim


Prólogo
Ele segurou suas mãos delicadamente e a levou ao meio do palco. Envolveu suas mãos na cintura dela e a pressionou sob seu corpo. Olhou-a nos olhos e observou fixamente os lábios rosados de Lua. Caminhou lentamente até o ouvido da garota e sussurrou:
- Eu tô com vontade de fazer isso á muito tempo...[/]
Lua sentiu a espinha arrepiar, mas não teve tempo de ter nenhuma reação. Arthur a envolveu e a beijou lentamente, como se o mundo fossem apenas eles.



..............

- Lua, cuidado pra você não se machucar. – Mel a advertiu.
- Nossa Mel, pára com isso. – Retrucou Sophia.
- Mas é verdade. E se o Arthur beijou ela de verdade por um impulso? E se ele só quis beijar por beijar?
- Ai Chega, Mel. Me deixa sonhar um pouco. – Lua suspirou e em sua mente não saía a imagem do beijo com Arthur.

..............

- Não acredito que você beijou aquelazinha, Arthur Aguiar! – Pérola gritou.
- Calma Pé. Foi só um beijo.
- Só um beijo?
- Claro você sabe que a Lu é só uma irmã pra mim.
Lua sentiu seu coração explodir de raiva e mágoa. Abriu a porta com tudo e se deparou com Arthur abraçando Pérola. Não conseguiu se segurar e desabou em chorar e discutir.
- Então quer dizer que eu não significo nada pra você?! – Desabou ela.
- Não é isso, Lu... – Arthur tentou se explicar.
- Nunca mais fale comigo, ouviu?! NUNCA!

............

Depois daquele dia, me tornei uma nova garota. Ou melhor, uma nova mulher
, afinal já estou com 23 anos e sou uma moça bonita, inteligente... Não posso ficar me rebaixando por qualquer um.
By: Lua Blanco.