11/01/2012

meu meio irmão cap 23

ua sentiu toda a tensão que seu corpo reuniu percorrer seus órgãos vitais antes de se concentrarem num único ponto abaixo de seu ventre. Então contrações involuntárias e violentas tomaram conta de suas pernas e seu quadril e ela finalmente se deixou arrebatar por um orgasmo enlouquecedor.

O gemido dela foi longo e agudo, quase uma suplica.

Lua moveu freneticamente o quadril contra a língua de Arthur que continuava seu trabalho magistral, buscando mais daquela sensação inquietante e gostosa. Aos poucos os movimentos foram ficando lentos, mais lentos, mais lentos, até que ela desabou o quadril 
"Arthur..." 

Ela tentou falar quando recobrou um pouco das forças, mas calou-se com o beijo ardente que recebeu dele.
Eu te amo-Lua disse em meio a gemidos
Arthur-eu também meu amor,eu também
Lua-Arthur nos vamos dormir aqui?
Arthur-não sei só se você quiser
Lua-então esta decidido dormimos aqui e amanha vamos a igreja marcar a data do nosso casamento-eu disse sonhadora
Arthur-sim e eu tenho certeza que você sera a noiva mais linda do mundo-eu disse a beijando
Lua-não exagera vai-eu disse rindo
Arthur- pra mim você sera 
Continua...