19/01/2012

meu meio irmão cap 29

3-pessoa
Depois de muitos beijos, eles foram para o aeroporto, passariam um mês na Califórnia  e um mês em Paris
Lua-Ate que enfim chegamos, Arthur que suite linda -eu disse admirando
Arthur-Toda nossa -ele disse safado
suite:
Lua-uhun saudades de você-eu disse subindo em cima dele
Arthur- a Lua....assim- eu disse gemendo
Lua- você gosta assim?-ela disse tirando sua roupa e revelando seu membro já ereto e o apertando
Arthur-Amo-eu disse ofegante era impressionante como ela me deixava louca com apenas um toque
-Lua-
Fiz um vai e vem no Arthur que gemia meu nome e me deixava ainda mais molhada, logo ele gozo
Arthur- Acho que agora e minha vez-  eu disse invertendo as posições e ficando em cima dela
Lua- Sou toda sua
-Arthur-
Rasguei a roupa dela e comecei a penetra-la com 2 dedos enquanto sugava seus seios
Lua-ain....assim- eu gemia
Lua-Arthur...e u quero você agora-eu disse ofegante
Arthur-shiiii!- eu disse pra ela ficar calada
Lua-Não judia
Arthur-Ok
-Arthur-
Eu a penetrei  rápido e devagar alternando logo nos dois caímos exaustos e felizes
Lua-eu te amo
Arthur-eu também-e selei nossos lábios em um selinho logo adormecemos
Continua...