23/01/2012

Meu meio irmão 31-Penúltimo Capitulo

Arthur-eu vou na farmácia comprar um teste pra ter certeza
Lua-Ok
-Arthur-
Eu não acredito a Lua gravida, eu vou ser pai, meu deus to louco pra confirmar
Comprei o teste e voltei pra casa Lua estava ansiosa andando de um lado pro outro
Lua-ate que enfim- eu disse nervosa
Arthur-aqui- eu disse a entregando
Lua- já volto - dei um selinho nele e subi correndo pro banheiro
3-pessoa
Meia hora depois...
Lua-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-
Arthur- Lua o que foi-eu subi correndo
Lua- eu to gravida Arthur gravida-eu disse chorando so que de felicidade
Arthur-eu vou ser pai, eu vou ser pai-eu disse a abraçando
Lua-mas Arthur sera que seremos bons pais?- eu disse preocupada
Arthur- seremos os melhores pais, pois ele ou ela crescera em um lar com amor-eu disse a acalmando
Lua-eu te amo, desde de já-eu disse passando a mão na barriga
Arthur-nos te amamos-eu disse colocando minha mão sobre a mão dela
Continua...