23/01/2012

Meu meio irmão cap 30

-Lua-
Acordei antes do Arthur olhei pro lado e la estava ele dormindo como um anjo, meu anjo
Liguei na recepção e pedi que levassem o café no quarto, pedi café, maça, bolo, leite e claro melancia tava com um  desejo de melancia
Arthur-Lua?!-eu disse passando a mão na cama e não tinha ninguém
Lua-Aqui- eu disse entrando no quarto com a bandeja de café da manha
Arthur- Hunnn... senta aqui- eu disse batendo na cama do meu lado
Lua-Agora to morta de fome.. ah! e a melancia e minha eu disse pegando a melancia(que vinha cortada na vasilha)
Arthur-não vai me dar nem um pedacinho?eu disse fazendo bico
Lua-Não, to com de...-nem terminei a frase e corri pro banheiro, vomitei tudo, Arthur veio correndo ate mim
Arthur-Lua você ta bem ?-eu perguntei preocupado
Lua-não só um enjoo
Arthur-Lua a dias você vem sentindo esses enjoos
Lua-Arthur não e nada de mais
Arthur - Será que voce não ta....
Lua-GRAVIDA não não pode ser-eu disse desesperada
Arthur-Sua menstruação?
Lua- É pra vir esta sem.. era pra vir, meu Deus
Arthur-Eu te amo
Continua...