17/01/2012

meu meio irmão cap 27

-Lua-
Cheguei, estou na porta da igreja e começa a tocar a marcha nupcial e la esta o Arthur, lindo de terno e gravata com um sorriso maravilhoso nos lábios.Mel e Chay são nossos padrinhos assim como dois amigos de Arthur a Sophia(que e bem simpática)  e o Micael.

-Arthur-
Chegou a hora lá esta a minha Deusa linda como sempre, mal posso esperar para nossa lua de mel, eu preparei uma surpresa para a Lua, ela acha que vamos para Paris(que  eu sempre quis conhecer) só que a alguns anos ela me disse que seu maior sonho era conhecer a Califórnia 1 mês lá, pedi para a Mel arrumar as coisas de Lua sem ela ver pois assim que sairmos daqui iremos rumo a Califórnia
Continua....

OBS: Gente desculpa por tar pequeno e que não to com muito tempo para escrever mais assim que a primeira semana de aulas passar eu prometo que aumento os capítulos