24/01/2012

Meu meio irnão 32-Ultimo capitulo

3 Meses depois
-Lua-
Lá estava eu de 4 meses, neste tempo eu e Arthur estavamnos mais que unidos, já tinhamos brigado, voltado mas enfim o amor vence barreiras Meu bebe esta otimo, e eu tambem(forante os enjoos matinais)a Mel tambem estava gravida de 3 meses, ela e Chay não podiam estar melhor


5 Meses depois
-Arthur-
Eu estou, na sala de espera de um hospital Lua estava tendo nossa filhinha que se chamaria Isabelly Blanco Aguiar, eu e Lua não poderiamos estar melhor, estavamos planejando viajar quando Isa completasse um Ano, para comemorar nosso casamento de 2 anos e o 1°aninho da Isa

2 Anos depois
-Lua-

Hoje e nosso aniversário de casamento, completariamos 4 anos de casamento, Isa estava com 2 anos, Arthur estava trabalhando,mesmo nosso pai tendo deixado uma furtuna imensa que so descobri 2 anos depos que me casei, Minha mãe finalmente nos aceitou, e a prova que pessoas mesmo sendo tão diferentes podem sim se amar verdadeiramente, não dizem que "os opostos se atraem"?Pois bem foi isto que aconteceu comigo e com ele hoje tinha mais uma novidade, descobri que estava grávida novamente.

Lua- Eu te amo- sussurei em seu ouvido
Arthur-Eu tambem te amo, mais que a mim mesmo
Lua-Felizes para sempre?- eu perguntei
Arthur-Para todo o sempre.

FIM...