02/01/2012

meu meio irmão cap 18

3-pessoa
Depois de Arthur mostrar toda casa pra lua(que convenhamos era imensa tinha 4 quartos,2salas,1cozinha,1copa,3banheiros,hidromassagem,jardim, enfim muitas coisas)
Lua-amor essa casa e perfeita,mas onde conseguiu dinheiro pra compra-la?
Arthur-Eu tinha umas economias guardadas e já tava dando uma pesquisada
Lua-hun...-dando beijinhos no Arthur
Arthur-Dois.. Lua que tal experimentar a cama nova?-ele disse com um olhar safado
Lua- safado, mas acho que nao seria uma ma ideia- ela disse ainda o beijando
Arhtur-Otimo -ele disse pegando lua no colo sem parar de beija-la
3-pessoa
Arthur e Lua foram nos amassos ate o quarto e la nao preciso nem falar o que aconteceu ne
Lua- voce  e demais- ela disse um pouco ofegante
Arthur- vc que e
Lua- Sabia que eu te amo mt
Arthur- eu tambem minha cachinhos
Lua-vamo embora pegar nossas coisa\?
Arthur-vamos vai ser um susto pra dona eva ver que ja temos casa e vamops nos casar
Lua-por falar em casar quando iremos na igreja pra marcar a data-ela disse me beijando]
Arthur- que tal amanha
Lua boa ideia

continua...