17/01/2012

meu meio irmão cap 28

Padre- Lua Maria Blanco Andrade aceita Arthur Queiroga Bandeira
 de Aguiar como seu legitimo esposo?
Lua- Sim
Padre-  Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar aceita  Lua Maria Blanco Andrade
como sua legitima esposa?
Arthur- Sim
Padre- Então eu vos declaro marido e mulher.
3-Pessoa
Depois do casamento Lua e Arthur foram para casa, Arthur pegou Lua no colo e a carregou para dentro da casa mas Lua não esperava encontrar várias malas no chão de sua sala e perguntou
Lua- Arthur onde vamos?
Lua-Achei que nossa viagem fosse só semana que vem- eu disse confusa
Arthur- mudança de planos, lembra quando você me disse a um tempo atras que seu maio sonho era conhecer a Califórnia?
Lua-sim
Arthur- então eu comprei duas passagens para a Califórnia e depois vamos ate Paris - eu disse sorrindo
Lua-mas Arthur são dois meses e a revista?-eu disse preocupada
Arthur- eu ja liguei e expliquei tudo eles nos liberaram
Lua-EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO Arthur eu TE AMO -eu disse puulando em seu colo e o beijando
Arthur-EU SOU O HOMEM MIS FELIZ DO MUNDO e eu TE AMO MUITO -eu disse a beijando
Continua...