12/01/2012

meu meio irmão cap 24

Lua-Arthur-eu disse ficando de frente pra ele ainda deitada
Arthur-hum?-ele disse sem me olhar 
Lua-você gosta de mim?
Arthur- que pergunta Lua-ele disse me beijando
Lua-e sério me  responde-eu disse o abraçando 
Arthur-Eu gosto de você,gosto do seu cabelo encaracolado,gosto do seu jeito selvagem de ser,eu amo você, cada pedacinho de você
Lua-ai e covardia
Arthur-uai dizer que te amo?
Lua-você detalhar esse amor
Arthur-por que 
Lua-Por que ai eu vou ter que dizer que eu amo quando você franze franze o cenho quando tem um problema, eu amo quando você exita antes de falar palavrão, eu amo como você me olha quando esta dançando, eu amo seu olho dentro do meu.
Arthur-hum e a covardia era minha?
Lua-(faz que sim com a cabeça)
Arthur-entendi-eu disse a beijando
Lua-Arthur. chega se não não levantamos dessa cama hoje
Arthur-nã seria ma ideia-eu disse a beijando
Lua- levanta aora e vamos
Continua...