14/01/2012

meu meio irmão cap 25

Lua-Levanta dessa cama agora- eu disse autoritária
Arthur-já levantei-eu disse pulando da cama
Lua-assim que eu gosto-eu disse rindo
3-pessoa
Depois que eles tomaram banho, se arrumaram e foram ate a igreja
Padre-Alguma preferencia de data?
Lua- o mais rápido possível -eu respondo empolgada e Arthur me olha querendo rir
Lua-Que é?-eu disse olhando pro Arthur
Arthur-isso tudo e medo de me perder-eu falo morrendo de rir
Lua-Claro que não seu bobo e que eu te amo te amo te amo-eu falo
Arthur-eu também olhos lindos
Padre-e pelo visto vocês se amam mesmo-o padre fala rindo
Padre-bom que tal daqui duas semanas?
Lua-mas vai dar tempo de arrumar tudo?- eu pergunto preocupada
Padre- então ta daqui exatamente um mês?
Arthur- pode ser um mês e tempo suficiente
Lua- então esta decidido um mês
Continua...