07/01/2012

meu meio irmão cap 19

Lua-boa ideia
Arthur-Entao vamos em casa arrumar as malas?
Lua-so se for agora -eu disse o beijando
3-pessoa
Eles saíram de "casa" e foram pra casa da Eva,chegando la não encontraram ninguém Lua mal podia se conter e decidiu ligar pra Mel e lhe contar a novidade, enquanto Arthur estava no seu quarto arrumando sua mala
-Ligação on-

Lua- Mel vem aqui em casa tenho que te contar muitas coisas novcas
Mel- Ah! Lu sabe o que e ...
Lua sabe o que e nada em 10 minutos aqui em casa
Mel-  mas Lu
Lua-Melanie Franckowiak aqui em casa daqui 10 minutos- eu disse ja irritada
Mel-ok mandona-eu disse rindo

-Ligação off-
3-pessoa depois de Lua praticamente obrigar Mel a ir na sua casa ela foi tomar banho pois iria chamar Arthur pra dar uma volta assim que mel fosse embora
Arthur-LUAAAA-eu gritei da porta do quarto dela pois ela estava no banho
Lua-QUE É?-eu retribui o grito
Arthur-abre a porta
Lua- não ta trancada
Arthur-meu deus-ele ficou boquiaberto pois encontrou Lua só de toalha
Lua-que e- eu disse indo em sua direção com um olhar sapeca
Arthur- Graças a Deus que tudo isso e meu só meu de mais ninguém-ele disse passando a mão em todo corpo de Lua
Lua-e -eu disse o beijando
Arthur-não provoca que a carne e fraca-eu disse a agarrando pela cintura
Continua...