09/01/2012

meu meio irmão cao 21

3-pessoa
Depois que Lua mostrou a casa a Mel ela deu uma carona pra sua casa e seguiu pra casa de Eva, para se arrumar para a surpresa que Arthur faria a ela
-Lua-
Cheguei em casa e não tinha ninguém apenas um bilhete em cima da comoda onde estava escrito
"Lua se arrume e me espere, as 8:30 em ponto estarei na porta a sua espera 
Bjs Arthur"
Meu deus o que ele queria comigo? Bem eu não sei mas vou me arrumar, olhei no relogio 7:05 tinha 
eu tinha poco mais que 1:00 pra estar pronta
Tomei um banho me maquiei e vesti esta roupa:http://fashion.me/looks/1984847/rock-princesa
fiz baby liss no cabelo .Olhei no relogio 8:25 desci e esperei as 8:30 em posto la estava Arthur ele estava magnífico vestido assim:http://fashion.me/looks/2007542/arthur
Arthur-Magnifica Lua magnifica-eu disse olhando seu corpo
Lua-mas qual é a surpresa- eu disse curiosa
Arthur-vem comigo
Lua-mas que misterio em doutor Aguiar
Arthur-vamos- eu disse abrindo a porta do carro pra ela
Lua-obrigada-eu disse rindo
Continua...