10/01/2012

meu meio irmão cap 22

3- Pessoa
Arthur levou Lua para sua casa nova, onde ele tinha mandado preparar um jantar a luz de velas
Arthur-Lua toma tape os olhos -eu disse entregando uma faixa a ela
Lua-Arthur pra que isso-eu disse colocando a faixa
Arthur-isso,agora vem comigo
Lua-ta né não tenho opção-eu disse rindo
3-pessoa
Arthur parou com lua abriu a porta de casa e tirou a faixa, Lua ficou de boca aberta não acreditava no que estava vendo
Lua-meu deus Arthur que lindo-eu disse boquiaberta
Arthur-tudo isso e pra você
-Lua-
Arthur era realmente um fofo ele tinha arrumado a nossa casa da entrada ate mesa com um caminho de pétalas de rosas vermelhas, na cozinha uma mesa a luz de velas com uma decoração M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
Lua-então vamos jantar
Arthur- nos ate podemos, mas agora eu tenho uma ideia melhor-eu disse a agarrando pela cintura
Lua-ah é e qual seria -eu disse me fazendo de desentendida
Arthur-essa- eu a peguei no colo e a levei ao nosso futuro quarto
Lua-Arthur-eu disse rindo
Arthur- gostou- eu disse abrindo a porta do quarto e a jogando na cama
Lua-Lindo-ela tinha coberto a cama com rosas, mas na cabeceira tinha uma caixa grande de veludo fiquei curiosa e perguntei
Lua-Arthur que caixinha e essa-eu disse apontado a caixinha
Arthur- abre e pra você-
Lua-Arthur e lindo- eu disse o beijando

Arthur- e pra você usar no dia do nosso casamento, mas agora vem ca -eu disse a beijando toda e jogando ela na cama
Continua...