08/01/2012

Meu meio irmão cap 20

Lua-então o que voce queria?-eu disse me afastando dele
Arthur-Vamos passear?-eu falei a abraçando
Lua-Pode ser mas tem que ser mais tarde pois vou sair com a Mel -eu falei escolhendo uma roupa no armário
Arthur-Ok então mais tarde tenho uma surpresinha pra voce
Lua-um conta-eu disse fazendo carinho nele
Arthur-se eu contar deixa de ser surpresa-eu falei dando um beijo no topo da testa de la e sai do quarto
Lua-aaaaaaaaa eu odeio surpresa-eu gritei
Lua-a voce me paga Aguiar voce me paga -eu disse pra mim mesma
3-Pessoa
depois de lua se desarrumar metade do armário ela escolheu esta roupa:http://fashion.me/looks/2005324/lua
Depois de ums 10 minutos a Mel chegou
Mel-Vai Lua me conta as novidades
Mel-mais perai que anel e esse?-ela disse olhando o anel que Arthur deu a Lua
Lua-Eu vou me casar
Mel-eu nao acredito voce e o Arthur finalmente se acertaram
Lua-SIM SIM SIM-eu disse rindo
Mel-mas e sua mãe?o que ela falou?
Lua- Ela so nos expulsou de casa
Mel-O QUE e onde voces vao morar
Lua- vem comigo
3-pessoa
Lua levou Mel ate sua casa
Lua-essa e minha casa nova
Mel- to babando Lua ela e linda-ela disse deslumbrada
 Lua-eu sei
Continua...