31/10/2011

sera que e possivel cap 9


Diego: O que você quer coisa chata?
Pilar: Você.
Roberta: Enlouqueceu?
Pilar: Não, eu quero que o Diego seja meu namorado, senão eu vou contar pro meu pai que...
Diego: Contar o quê? Que viu a gente se beijando?
Roberta: No máximo nós vamos ficar aqui no fim de semana.
Pilar: O que eu vou contar é sobre a banda.
Diego: Que banda?
Pilar: Eu gravei vocês falando sobre a banda, que se encontram no bar do Genaro...
Roberta: E o que você quer?
Pilar: O Diego vai ser meu namorado de fachada.
Diego: Tá bom, eu aceito
Roberta: Diego?
Diego: Sinto muito, mas não só tem a gente na banda.

Roberta entra na cantina. Logo em seguida, Diego e Pilar entram de mão dadas, causando um alvoroço:

Pedro: Mas não é possível.
Alice: O que o Diego está fazendo com a Pilar?
Tomás: Isso tá muito estranho.
Carla: O que será que aconteceu?

Durante a noite, Diego e Roberta se encontram na biblioteca:

Roberta: Eu não suporto ter que ver você com a Pilar.
Diego: Mas é só de fachada.
Roberta: Me dá vontade de avançar em cima dela.
Diego: Agora me dá um beijo, porque fingir namorar a Pilar é cansativo.

Jonas entra, e flagra os dois se beijando.

Jonas: Mas o que está acontecendo aqui?

Continua...