28/10/2011

"Sera que e possivel" cap 4


Roberta sai atordoada do beijo. Chegando no quarto...

Alice: O que foi que aconteceu, você tá bem?
Roberta: Claro que não, o Diego me beijou.
Alice: E foi bom?
Roberta: O quê?
Alice: Vai fazer a linha tolinha agora? O beijo.
Roberta: Eu não quero falar sobre isso.
Alice: É claro que você gostou.
Roberta: Tá maluca?
Alice: Roberta, você saiu toda atordoada da piscina.
Roberta: Insuportáveeelll...
Alice: Chataaaa.....

Todos estão na piscina, e Pilar começa a dar em cima de Diego. Roberta sente ciúmes e empurra Pilar na piscina.

Pilar: Você pirou garota?
Roberta: Pirada eu sempre fui.
Pilar: Já saquei tudo, tá com ciúmes do namoradinho?
Roberta: Que namorado?
Pilar: Do Diego, mas vou logo avisando ele vai ser meu.
Roberta: É o que vamos ver.

Continua...