30/10/2011

sera que e possivel cap 7

Chega o fim de semana no Elite Way, e todos se arrumam rápido para sair logo do colégio.

Pedro: A gente se encontra na Vila Lene.
Tomás: Fato.

Todos vão embora, e Diego e Roberta ficam esperando seus pais:

Diego: É... só sobramos nós dois
Roberta: Parece que a minha mãe me esqueceu aqui.
Diego: Mais tarde me encontra aqui na porta do colégio.
Roberta: Pra quê?
Diego: Surpresa...

Os dois se despedem com um beijo e vão para casa. Chegando a tarde, eles se encontram no colégio:

Diego: Pronta?
Roberta: Depende, pra onde você vai me levar?
Diego: Não sei se você vai gostar, mas...
Roberta: Eu não me importo com o lugar, desde que eu esteja com você.
Diego: Vamos?
Roberta: Vamos!

Quando eles chegam a tal surpresa: um parque de diversões.

Diego: Então?
Roberta: Adorei!

E os dois vivem uma tarde romântica.


Continua...