29/10/2011

sera que e possivel cap 5



Pilar e Roberta se encontram no meio da sala de estar e falam sobre Diego.

Pilar: Ainda dá tempo de desistir.
Roberta: Eu nunca desisto coisa chata.
Pilar: Então se prepare pra perder selvagem.

As duas se esbarram e se encaram.

Pedro: O que foi isso?
Roberta: Nada, é essa garota que me tira do sério
Pedro: Robertaaa...
Roberta: Ai Pedro, eu fiz uma besteira.
Pedro: Que besteira?
Roberta: Eu apostei com a Pilar que eu ficaria com o Diego antes dela.
Pedro: Você tá louca? Não se brinca assim com os sentimentos dos outros.
Roberta: Eu sei é que...
Pedro: Você tá se apaixonando por ele?
Roberta: Não, é que eu me sinto um pouco mal de ter que ficar com um garoto por uma aposta.

Diego entra na sala, vê que estão falando dele e escuta tudo escondido. No dia seguinte Roberta e Diego se encontram no corredor.

Roberta: Oi Diego...
Diego: Se for sobre a aposta eu nem quero saber.
Roberta: Que aposta?
Diego: Eu ouvi você falando com o Pedro, sabe, eu esperava isso da Pilar mais não de você.
Roberta: Mas Diego...
Diego: Mas nada, me esquece, me perde, me erra tá garota?

Roberta segura as lágrimas e sai correndo pro quarto.

Alice e Carla: O que foi? Por que você tá chorando?
Roberta: O Diego.
Carla: O que foi que ele fez?
Roberta: Ele é um sem noção
Alice: E você tá apaixonada pelo sem noção.
Roberta: Eu não, sei quando eu vi ele com a Pilar, eu senti uma raiva por dentro.
Carla: O nome disso é ciúme.

Continua...