01/11/2011

sera que e possivel cap 10


Diego: A gente pode explicar.
Jonas: Qual é a explicação do namorado da minha filha estar beijando outra garota?
Roberta: A culpa é minha, é eu que gosto dele e o agarrei.
Jonas: Eu vou acreditar, não contarei nada à Pilar para não magoá-la, e que isso não se repita.

Depois das aulas, os seis rebeldes se encontram no jardim, sobre o show que irão fazer. Pilar chega, agarra Diego e o beija. Roberta fica chocada, sai correndo e Alice e Carla vão atrás dela.

Diego: Tá maluca garota?
Pilar: Ué, agora que você é meu namorado, eu pensei que...
Diego: Pensou errado, aliás eu só tou te namorando por causa da sua chantagem.
Pedro: Que chantagem?
Diego: Se eu não fingisse que fosse namorado dela, ela iria contar pra todo mundo sobre a banda.
Tomás: Que jogo baixo hein, Pilar!

Enquanto isso, no quarto das meninas...

Alice: Robertaaa...
Roberta: Alice, eu não quero escutar.
Carla: Você ficou triste por causa do beijo da Pilar com o Diego, não foi?
Roberta: Quando eu vi aquele beijo, eu... eu queria cavar um buraco e me enterrar.
Alice: Não chora, deve ter alguma razão pra esse namoro do nada.
Roberta: É melhor nenhuma das duas contar pra ninguém que me viu chorando.

Continua...