28/10/2011

"sera que e possivel" cap 2

Começa o primeiro dia de aula, e Carla, Tomás, Alice, Pedro, Diego e Roberta se encontram na cantina.Os seis sentam juntos.

Roberta: Ai que ótimo, uma mesa cheia de mimadinhos.
Alice: Ah, uma selvagem.
Pedro: Você mal se conhecem e já estão brigando?
Diego: Com essa garota nem precisa conhecer.
Carla: Eu acho que ser assim acaba afastando as pessoas.
Tomás: É por isso que eu levo tudo na esportiva.
Pedro: Garota, eu não sou que nem os mauricinhos dessa escola, ok? Eu sou bolsista.
Carla: Eu também sou bolsista.

Durante a aula de Português, o professor fala para os alunos se reunirem em trio para fazer uma redação. Então Diego, Pedro e Tomás; Roberta, Alice e Carla se reúnem.

Alice: Eu achei o Pedro um gatinho.
Carla: O Tomás é um gato.
Roberta: Vocês só pensam em garotos é?
Alice: Até parece que eu não percebi que está rolando alguma coisa entre você e o Diego.
Roberta: Não está rolando nada, esse garoto é completamente diferente de mim.
Carla: Não sei não, os opostos se atraem. (risos)
Tomás: As garotas até que são bem gatinhas.
Pedro: Fica com a Carla, e deixa a Alice pra mim.
Diego: Tirando a selvagem da Roberta, as outras são legais.
Tomás: Vai esconder de mim que está rolando algo entre vocês dois?
Diego: Entre eu e aquela garota? Nem se ela fosse a última do planeta.
Pedro: Muita coisa ainda pode acontecer...

Todos terminam as redações e acaba a aula. Diego e Roberta estão recolhendo suas coisas, e os dois acabam se esbarrando novamente. Rola um clima, mas Roberta foge, e Diego sorri.

Continua...