03/11/2011

sera que e possivel cap 12



Alice:
Diego tira ela daqui.
Diego: Vamos coisa chata.

Chega outro fim de semana no colégio.

Pedro: Na Vila hoje a tarde.
Carla: Ok.
Diego: Eu não vou poder ir.
Roberta: Eu também não.
Tomás: Por que?
Diego: Eu tenho uma reunião chata daquelas com o meu pai e seus amigos.
Roberta: E eu tenho que ajudar a a minha mãe a redecorar a casa.
Alice: Você?
Roberta: É, antes que ela decore o meu quarto feito o de uma patricinha
Carla: Tá bom.

Diego e Roberta se encontram na praia:

Diego: Oi coisa linda.
Roberta: Tava com saudade.

Enquanto isso na Vila Lene...

Tomás: Eu vou ligar pro Diego, pra ver se tem jeito dele sair da tal reunião.
Alice: E eu vou ligar pra Roberta.
Tomás: Seu Leonardo, é o Tomás, já acabou a reunião?
Leonardo: Que reunião?
Tomás: Mas o Diego me disse que...
Leonardo: O Diego está na praia.
Alice: Eva já acabou a redecoração do apê?
Eva: Mas o quê?
Alice: Então aonde a Roberta tá?
Eva: Ela tá na praia.
Alice: Que estranho...
Carla: O quê?
Alice: A Eva me disse que a Roberta tava na praia.
Tomás: O pai do Diego me disse a mesma coisa.
Carla: Será que ele estão juntos?
Pedro: Vamos pra praia, não custa nada tentar.

Chegando na praia, ele vêm Roberta e Diego aos beijos na água.

Alice: Bem que a Roberta andou estranha esses dias.
Pedro: E o Diego sumindo durante a noite.

Continua...