16/11/2011

sera que e possivel cap 15



Os rebeldes tocam no porão, Alice sai com pedro e Carla com Tomás; deixando Diego e Roberta à sós:

Roberta: Onte foi pura...
Diego: Mágica.

Os dois se beijam, mas dessa vez quem interrompe é Diego quando o clima esquenta:

Roberta: O que foi?
Diego: Você disse pra gente ir com calma, e eu vou respeitar isso; aliás o porão é lugar só pra música.
Roberta: Ok. Vamos pro jardim?
Diego: Vamos.

Os dois vão para o jardim e ficam observando as estrelas.

Diego: Eu queria que esses momentos durassem pra sempre.
Roberta: Eu também, nós ficaríamos juntos pelo resto da vida.
Diego: Vamos antes que a gente acabe dormindo.

Os dois saem do jardim. Roberta chega no quarto...

Alice: Aonde você tava?
Roberta: Com o Diego no jardim.
Alice: Eu pensei que vocês tavam no porão, o clima esquentou e...
Roberta: Alice!
Alice: Que foi?
Roberta: O Diego não é que nem o Tomás, ele disse que vai esperar eu estar pronta, ele também não quer queimar etapas.
Alice: Que namorado fofo! Eu e o Pedro nem tocamos nesse assunto.
Roberta: Eu vou dormir, que esse assunto já me encheu.
Alice: Boa noite.

Continua...