16/11/2011

sera que e possivel cap 17



Diego e Roberta chamam os pais no colégio. Enquanto Leonardo dá uma bronca em Diego, Eva quer saber de todos os detalhes:

Eva: O que aconteceu?
Roberta: Mãe!
Eva: O que foi? Tem algo de errado em a mãe querer saber o que passa na vida da filha?
Roberta: Tá bom, o Diego me convidou pra ir pra piscina...
Eva: Ai, que romântico!
Roberta: Posso continuar?
Eva: Ok, eu vou ouvir calada.
Roberta: Tava tudo bem, a gente tava se beijando, e o Jonas chegou e atrapalhou tudo.
Eva: E agora?
Roberta: Eu e o Diego vamos ter que passar o fim de semana aqui no colégio.
Eva: Fala sério!
Roberta: Pelo menos eu vou passar com o garoto que eu AMO.
Eva: OMG! Esse garoto deve ser um santo, porque só sendo para fazer um milagre desse.
Roberta: Ei! Não é nada de mais eu estar apaixonada.
Eva: Sei...

Continua...