26/02/2012

Meu Meio Irmão cap 1 (2°temp.)

Arthur-
Como já se deve saber nada e para sempre, e aqui estou eu arrumando as Malas para ir embora, a Isabelly esta com 7 anos e a Isadora com 4, bom nem eu sei bem o porque que nos separamos só sei que amo a Lua, mas estava ficando insuportável, as brigas,mal nos olhava-mos mais, e conversas eram raras. A nossa ultima briga foi assim:
 Flashbeck on:
Lua-Arthur o que te deu?-Perguntei nervosa
Arthur-Eu e que te pergunto?-disse no mesmo tom
Lua-Por que não pode ir buscar as meninas na escola?-eu disse praticamente gritando
Lua-a ja sei estava com alguma sirigaita por ai?não?_eu perguntei
Arthur-claro que não Lua eu te amo-eu disse
Arthur-agora não precisava ficar ligando no escritório toda hora 
Lua-Duvido que não tava com uma sirigaita 
Arthur-a quer saber CANSEI,CANSEI-eu disse saindo e batendo a porta de casa
Lua- Acabou, acabou-eu disse começando a chorar e subindo pro quarto
Flashbeck off:


Lua-
Aqui estou eu chorando no quarto,enquanto o Arthur arruma as malas,não sei o que irei dizer as minha filhas,mas nesse momento não sei nem o que me dizer, não sei como um amor tao grande pode se tornar tao pequeno, não sei o que aconteceu comigo so sei de uma coisa eu AMO o Arthur e não posso deixa-lo ir


3°pessoa
Lua desceu as escadas correndo e chorando, chegou na porta do quarto onde Arthur arrumava as malas e entrou


Lua-Arthur me perdoa eu te amo não faz isto comigo,por favor-eu mal conseguia falar de tanto que chorava me sentei no chão e chorei
Arthur-Lua, eu também te amo e nunca vou te deixar-disse me agachando e a abraçando
Lua-Me perdoa por meu ciumes eu prometo que vou melhorar
Artur-eu que te pesso desculpas, vamos recomeçar?-eu pergunto estendendo a mão pra ela e a levantando
Isabely-Mamãe, o papai não vai mais embora?-ela disse vindo nos abraçar junto com  a Isa 
Lua e Arthur-Não filhas não vamos mais 




Continua
Gostaram?