28/02/2012

“ Amor e Ódio ” O fogo da Paixão




41º CAPITULO : Dois meses 


No capitulo anterior
(Pai) – Quero saber se você esta bem,
(Roberta) – To,me deixa dormir,
(Pai) – Mas o Binho me disse que você tava mal,
(Roberta) – Que ? Eu só quero dormir,
(Pai) – Mas o Binho,
(Roberta) – Me deixa dormir eu to bem,esse Binho que é um idiota,
(Pai) – Roberta ?
(Roberta) – Boa noite,
(Pai) – Que garota”

Dois meses depois....

No Brasil...
(Tomas) – Já faz dois meses que agente não ensaia,
(Pedro) – É,sem a Roberta não tem graça,
(Diego) – Verdade,
(Alice) – Hoje vai ter ensaio,
(Carla) – Vai ? Como ?
(Alice) – Nos cantado e tocando,
(Diego) – Mais e a Roberta,
(Alice) – Com Roberta ou sem Roberta a gente tem que ensaiar,
 (Pedro) – Agente é um grupo Alice,
(Diego) – Um grupo de seis e não de cinco,
(Carla) – É,não tem como nos ensaiar sem a Roberta,
(Alice) – Tem sim,e já faz dois meses,ta na hora da gente ensaiar sem ela,
(Tomas) – Como ?
(Alice) – Vamos arrumar uma substituta para a Roberta na banda,
(Diego) – Não,
(Alice) – Porque não?Você não que mais ensaiar ?
(Diego) – Não é isso eu quero muito ensaiar,mais agente prometeu para ela que não íamos ensaiar sem ela,
(Alice) – Que eu saiba eu não prometi nada,
(Carla) – Nossa que amiga,
(Alice) – Carla,isso é pro nosso bem,
(Diego) – Nosso bem,tirar a Roberta da banda ?
(Alice) – Agente não vai tirar ela da banda.Agente só vai substituir ela na banda ate ela volta,
(Pedro) – Nada feito Alice,sem a Roberta a gente não ensaia,
(Alice) – Mas Pedro ?
(Pedro) - Mais nada Alice,
(Alice) – Eu achei que a banda fosse mais importante para vocês e ate para Roberta,mas não ela quis viajar para Paris e deixou a banda.
(Diego) – Você sabe muito bem que ela foi obrigada ir para Paris,
(Alice) – Sei obrigada,
(Carla) – Se você quer ensaiar Alice você ensaia sozinha,
 (Alice) – Mas sozinha? Pensei que agente era um grupo,
(Carla) – E agente é.E é por isso que não vamos ensaiar sem ela,
(Tomas) – Assunto resolvido ?
(Alice) – Não,
(Diego) – Sim,
(Alice) – Eu não acredito que vou ter que esperar mais três meses,para poder ensaiar,
(Diego) – Sim,se não ensaia sozinha
(Alice) – Que odioooooooo.

Em Paris....
(Roberta) – Já faz dois meses que eu não vejo o Diego,dois meses que não ensaio com a banda,dois meses que não brigo com  a Alice e nem com a minha mãe,dois meses que não divido minhas coisas para o Pedro e para Carla,dois meses que não dou risada das palhaçadas do Tomas,hoje faz dois meses que eu não sou feliz...
(Pai) – Posso entrar ?
(Roberta) – Pode,
(Pai) – Tenho uma noticia para te da,
(Roberta) – Que noticia ?
(Pai) – Uma noticia que você vai gostar muito,
(Roberta) – Fala,
(Pai) – Conversei com a sua mãe,
(Roberta) – Nem vem,eu me comportei eu fui a filha mais educada do mundo,
(Pai) – Sim,você se comportou e é por isso que você vai voltar para o Brasil,
(Roberta) – Já sei daqui três meses,
(Pai) – Não,
(Roberta) – Não? Porque não você não vai mais deixa eu voltar ?
(Pai) – Não é isso
(Roberta) – Então o que é fala,
(Pai) – Domingo você volta para o Brasil.
(Roberta) – Como é que é ?
(Pai) – Isso que você acabou de escutar.
Continua...